O programa deste fim-de-semana teve direito a uma das coisas que mais gosto: home cinema!
Conseguem imaginar? Esticar-me no sofá (com o tempo que está, quem me dera ter lá estado hoje o dia todo!). Pernas para cima. Som da tv no máximo. Pipocas a posto. E.... choradeira! Choradeira. E mais choradeira. Quem me manda achar que tenho estofo para ver filmes que incluem cães a morrer?
Bom, deixem-me corrigir: o filme conta a história de um cão que reencarna uma série de vezes na busca de um propósito para a sua vida. A questão é: para reencarnar, o que é preciso acontecer antes? Pois, morrer! Morrer, de uma série de formas, cada qual pior que a outra. Fora isso, o filme é top. História bonita. Argumento original. Atenção aos pormenores que reflectem a visão do cão, mesmo nas cores das imagens. Quem é dono, irá certamente rever, em vários momentos, a sua relação com o cão, situações do dia-a-dia e até coisas que muitas vezes achamos que os nossos cães devem estar a "pensar". Mas, inevitavelmente, quem é dono também irá comover-se. A Dog's Purpose é o nome do filme que devem ir já procurar!
Para nós, ainda houve tempo de acrescentar ao programa uma opção completamente diferente, o mais recente filme de uma saga de que sou completamente fã: Fast & Furious. O momento em que o protagonista Dominic Toretto (Vin Diesel) se vira contra a sua equipa por razões que só ele conhece. Quem diz que é o último, está enganado. Como nos anteriores, as dicas de que haverá continuidade são mais que muitas. E fica essa mesma vontade em nós. Pena que esta saga se tenha modificado tanto ao longo do tempo que tenha passado a ser mais de "pancadaria" do que de corridas. Mesmo assim, recomenda-se!
Comentários
Enviar um comentário