Pois, é isso mesmo. Falta cerca de 1h para chegar ao fim o último dia de mais um ano longo e cheio de emoções. O vigésimo oitavo ano tem os minutos contados.
Já vos disse que fazer anos, para mim, é algo de muito positivo. E os festejos começaram já hoje. Foi dia para descansar, passear e namorar. Dia para sorrir e reflectir. Amanhã estarei de volta! ;)
Celebramos hoje as nossas bodas de algodão . - 12 de Setembro de 2015 - Foi o dia que escolhemos. Não foi escolhido ao acaso, mas também não foi escolhido por um motivo especial. A partir de então, passou a ser o nosso dia. E vai sê-lo “ para sempre ”. Dois anos passaram num ápice. E trouxeram-nos muitos desafios. Será clichê dizer que nem tudo foi fácil? Mas não foi. Somos muito diferentes, isso toda a gente sabe. E é preciso aprender a lidar com a diferença. Gostava tanto de conseguir lembrar-me disto quando me acordas cheio de energia e planos, enquanto só me apetece ver desenhos animados no aconchego do sofá! Continuamos a não caminhar ao mesmo ritmo ( tenho esperança de um dia conseguirmos fazê-lo ). Sei que gostarias que muita coisa tivesse já acontecido, enquanto eu continuo a sonhar com a vida perfeita que só existe num mundo imaginário, muito meu. E não. Não somos o casal maravilha ( mesmo se andamos sempre sorridentes e o meu perfil está inundado de m
Comentários
Enviar um comentário