Foi o dia que escolhemos. Não foi escolhido ao acaso, mas também não foi escolhido por um motivo especial. A partir de então, passou a ser o nosso dia. E vai sê-lo “para sempre”.
Dois anos passaram num ápice. E trouxeram-nos muitos desafios. Será clichê dizer que nem tudo foi fácil? Mas não foi. Somos muito diferentes, isso toda a gente sabe. E é preciso aprender a lidar com a diferença. Gostava tanto de conseguir lembrar-me disto quando me acordas cheio de energia e planos, enquanto só me apetece ver desenhos animados no aconchego do sofá!
Continuamos a não caminhar ao mesmo ritmo (tenho esperança de um dia conseguirmos fazê-lo). Sei que gostarias que muita coisa tivesse já acontecido, enquanto eu continuo a sonhar com a vida perfeita que só existe num mundo imaginário, muito meu.
E não. Não somos o casal maravilha (mesmo se andamos sempre sorridentes e o meu perfil está inundado de momentos românticos!). Às vezes parece que falamos línguas diferentes. Tu não entendes o que eu quero e eu nem sequer sei o que tu queres. Continuas a enervar-te com coisas pequenas. E eu continuo a não te ouvir com atenção nos dias mais difíceis. Ainda não aprendeste a passar a ferro e eu a deixar de trazer trabalho para casa. Nem sempre me rio das tuas piadas e tu não entendes este meu lado mais sério.
No meio de toda esta confusão, uma coisa é certa: Estes dois anos foram muito felizes. Fiz-te descobrir o prazer das viagens e hoje já és tu que sonhas com o próximo destino. Descobrimos juntos dois novos continentes e temos muitos mais quilómetros para percorrer. Ensinaste-me a ver o mundo com outros olhos e a avaliar antes de agir (sim, eu sei que ainda tenho muito para aprender). Sorrimos. Fomos crianças juntos. Fizemos planos. Gargalhámos. E sonhámos.
Também é clichê dizer que o nosso amor será para sempre? Honestamente, não acredito em eternidade. Mas acredito, e sei, que mesmo que um dia as coisas possam correr mal, mesmo que amanhã, por um acaso ou por força da vida, já não estejamos juntos (não sei, ninguém sabe!)… Até aqui, valeu a pena!
Também é clichê dizer que o nosso amor será para sempre? Honestamente, não acredito em eternidade. Mas acredito, e sei, que mesmo que um dia as coisas possam correr mal, mesmo que amanhã, por um acaso ou por força da vida, já não estejamos juntos (não sei, ninguém sabe!)… Até aqui, valeu a pena!
«Acreditando que a felicidade é feita de pequenos momentos, prometo dar-te todos os meus pequenos momentos todos os dias. O “bom-dia” ao acordar, o “boa-noite” antes de nos deitarmos, o abraço, o sorriso…. Porque a partir de hoje vamos partilhar sucessos, conquistas, mas também as tristezas e as angústias. Porque te amo hoje e sempre.»
Continuo a ter uma lagriminha a querer saltar cá para fora sempre que vejo "O Presente Especial". É um filme que conta uma história real que prova que o amor pode surgir nas mais estranhas circunstâncias e, ainda assim, prevalecer.
Apresenta-nos um cão que uniu para sempre os destinos de duas pessoas, provando que na vida nada acontece por acaso.
É uma história de amor. A nossa história. Que vos convido a descobrir ou rever!
Parabéns! :D Estavas linda!
ResponderEliminarMuito, muito obrigada! :)
EliminarRevi-me imenso neste texto! Eu e o meu namorado já estamos juntos há mais de 5 anos e também sinto essas dificuldades. Também somos muito diferentes um do outro, mas quando se ama tudo se alcança! ;) Por vezes, torna-se muito difícil, mas sei que sou muito feliz a seu lado!
ResponderEliminarMuitos beijinhos e felicidades!
A Rapariga Eclética / Facebook
E ainda bem que assim é. Obrigada pela partilha e por teres passado por cá. Beijinho
EliminarMuitos parabéns! Nós por cá já vamos com 2 anos e meio e nunca nos lembramos do dia xD
ResponderEliminarIdentifiquei-me muito com o texto, estava muito bonito :)
Beijinhos,
Dezassete
Muito obrigada Daniela! E felicidades para vocês <3
EliminarOhh, estavas linda!! Muitas Felicidades minha querida <3 Quando puderes vê o meu New Post! https://loyalinthefashionworld.wordpress.com/2017/10/09/sushi/
ResponderEliminarMuito muito obrigada! Beijinho
Eliminar