Avançar para o conteúdo principal

Recomendação para românticos

Love & other drugs ou O amor é o melhor remédio

Tem quase oito anos, em Portugal estreou em janeiro de 2011. Provavelmente já me tinha cruzado com ele antes. Algumas cenas não me eram de todo estranhas. Mas ontem predispus-me a vê-lo efetivamente, com olhos de ver, como se costuma dizer. Mais do que isso, vê-lo e senti-lo. Deixei-me tocar pela história que, excentricidades à parte, poderia ter sido a de tantos. 

Sim, é uma comédia romântica que até não é propriamente o género de filme que mais gosto. Mas é mais que isso. É uma história de um amor que muda a vida de duas pessoas tão diferentes. A prova de que, num mundo em que encontramos tantas e tantas pessoas, há alguém e só alguém guardado para nos tocar como nenhuma outra. 

Fantástica interpretação de Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal que nos faz nos querer abraçar o nosso par e dizer-lhe ao ouvido "gosto de ti". 

É verdade sim... estou cada vez mais sentimental e romântica. Não há remédio. Quem me entende?

Comentários

Lê também...

FÉRIAS precisam-se (ou isso ou um retiro espiritual)!!!

Pois é, lá estou eu a fugir ao blog novamente, não é? Verdade. As milhentas coisas que têm acontecido na minha vida entretanto não me têm deixado muito tempo livre seja para o que for. Que coisas? Nem vale a pena entrarmos por aí. Vamos antes ao que interessa! E o que é que interessa mais nesta altura do ano? Que assunto importantíssimo anda a ocupar a minha mente e o meu tempo? Já adivinharam? Ora pois claro: as FÉRIAS ! Para variar, ando super entusiasmada a analisar ao pormenor o destino que escolhemos, a verificar coisas práticas, a cuscar as previsões da meteorologia ( sou só eu que tenho pesadelos sobre a possibilidade de chover durante as férias inteirinhas? ) e a planear o que podemos fazer e visitar. Querem adivinhar onde vamos este ano? Três dicas: é um local pequenino mas de uma enorme grandiosidade em termos culturais, não fica no continente europeu e é destino de sonho para muita gente! O único senão é que até lá ainda faltam uns longos 40 dias! E por aí já e

A Dior e a maldita campanha SELVAGEM... Oh por favor!

Sauvage   é o nome da nova fragrância da marca Dior que está a agitar a internet.  É que a forma escolhida para promover o perfume parece ter desagrado muitos internautas pelo mundo fora. Tudo porque a campanha We are the Land aposta num retrato selvagem que muitos dizem ser desrespeitador para com as culturas indígenas americanas. No meio da polémica está o protagonista da campanha - Johnny Depp . Acusado de racismo, o actor manteve a defesa da marca, garantindo acreditar que a campanha teve como objetivo promover a discussão, a protecção e o respeito pelos valores e herança cultural. Sinceramente? Não vejo mal algum na campanha nem nas intenções da marca. Vejo até ( tal como Depp ) respeito pelas origens culturais, pela diferença. Vejo amor e arte. Nós é que nos habituámos a ver maldade nas coisas, a conotar as palavras de forma errada, negativa, e a atribuir más intenções àquilo que se calhar até foi pensado de outra forma... sem questionar sequer, limitamo-nos a critic

O Natal chegou mais cedo... e o meu robot de cozinha também! :D

ahah!!! yuppiii!!! ena! ena!!! ohoh!!! Serão precisas mais interjeições ou já perceberam o quanto estou CONTENTE e feliz? Ah pois estou! E porquê? Simples! Porque, este ano, o Pai Natal veio mais cedo e trouxe-me um presente simplesmente FANTÁSTICO ! O que é? O que é? Já vos deixei suficiente curiosos??? Pois bem... É um robot Cuisine I-Companion da Moulinex ! Não conhecem? Ficam a saber que é A Escolha Acertada   DECO - o que significa que foi o terceiro melhor robot de cozinha nos testes feitos por esta associação, mas com melhor preço e mais acessórios igualmente com valor mais baixo do que os dois concorrentes directos - Bimby e Kenwood . Na verdade, a Cuisine Companion perde apenas pelos tempos das tarefas, mas ganha na eficiência de algumas delas. E para que quero eu um robot de cozinha? Ora, porque pica, tritura, amassa, bate e ( quase ) cozinha por mim, em menos tempo e com recurso a menos outros pequenos electrodomésticos. A ver vamos como vão correr as mi

Tens 20 mil euros disponíveis (coisa pouca)? Eu digo-te o que fazer com eles!

Há por aí alguém que tenha disponível a módica quantia de 20000€ e não saiba o que fazer com eles? Eu ajudo! Após quatro anos de obras de restauro, reabriu recentemente o histórico Hôtel de Crillon , em Paris. O edifício foi mandado construir como Palácio Real privado por Louis XV, em 1758, e transformado em hotel em 1909. Antes de ser hotel, serviu de estúdio para as aulas de música de Marie‑Antoinette e foi também palco da assinatura do primeiro tratado franco‑americano e do tratado de formalização da criação das Nações Unidas. Enquanto hotel, luxuoso e opulento, já alojou algumas das personalidades mais famosas do planeta, como Charlie Chaplin, Andy Warhol, Arthur Conan Doyle e Madonna. O espaço situado bem no coração de Paris foi agora remodelado pelo arquitecto Richard Martinet  com o apoio de vários outros conceituados artistas. Entre os 124 quartos, há uma suite remodelada por Karl Lagerfeld, que conta com um terraço privativo com vista para a Torre Eiffel. Atractivo, nã