Há quem se queixe de insónias, dificuldades em adormecer, noites mal dormidas, pesadelos, acordares vários a meio da noite e por aí fora. Habitualmente, a minha queixa no que a este tema respeita é só uma: excesso de sono!
Tenho sempre tanto sono, a toda a hora e em nenhum momento específico. Porque dormi um bocadinho menos ou porque se calhar dormi demais. Por estar cansada. Porque tive um dia mais difícil ou, pelo contrário, por ter sido um dia de preguiça. Por ainda não ter acordado ou por já serem horas de ir para a cama. Enfim! A verdade é que o sono me acompanha quase permanentemente. Às vezes, até acho que devo ter sido picada pela mosca tsé-tsé!
Só que desta vez é diferente. Não é que, de há duas semanas para cá, parece que o João Pestana decidiu abandonar-me? Se calhar acha que já dormi o suficiente todos estes anos e vai agora pregar para outra freguesia, deixando-me triste, só e abandonada (como o gelado! Lembram-se?). É que agora quem é que consegue dormir depois de passarem as 7h da manhã? E não interessa qual é o dia da semana, nem mesmo domingo, ou se o despertador ainda não tocou! Não pode, não pode ser. Afinal, que faço eu ao meu passatempo preferido?
Só me resta questionar: Estarei a ficar velha?! Ou será uma espécie de pré-aviso de que outros tempos se avizinham (um dia talvez, não agora)? Onde andas tu SONO e porque me abandonaste?
As vezes também sem sono mas é porque algo me preocupa, mas tudo se resolve! :) Quando puderes passa no meu blog. Beijinhos* https://loyalinthefashionworld.wordpress.com/2017/10/13/ankle-boots/
ResponderEliminarObrigada! Beijinho
Eliminar